quinta-feira, 7 de agosto de 2014

BC DE FOTOS DA DANI MORENO!!!



Ó, Eu aqui de novo participando, da blogagem coletiva de fotos
http://danimoreno.com.br/

Pessoa que vive atrasada, que se preze,  e que queira perpetuar a fama, continua postando as fotos depois de todo mundo...rsrs...Gente prometi, jurei, que essa semana iria ser diferente, e não deu outra, tirei as fotos, só que na minha patetisse, não sei porque carga d'águas, li que era de coisas que "odeio", quando de fato é sobre coisas que odeio fazer, é prá acabar mesmo!!!
E, como dizia minha mãe : "Não adianta chorar sobre leite derramado.", então, tirei outras fotos.



"Coisas que eu odeio fazer", talvez nem tanto odiar, um não gostar já me bastava. Não pense que
sou deveras problemática da cabeça, mas uso aparelho ortodôntico, e "odeio" limpa-lo, ter que passar o fio dental  em torno de cada dente, e usar as três escovas para escovação dos dentes, isso após fazer qualquer, eu disse qualquerrrr refeição, também serve para os lanchinhos e similares, é demorado e chatoooo, acreditem-me eu paguei para sofrer essa tortura e quando os ferros afrouxam, retorno ao dentista ( oque geralmente a cada três semanas) para apertar meus instrumentos de martírios....rsrs...




Não gosto muito de cozinhar, as vezes faço os almoços de domingo, pois pode ser feito com calma, sem horário para buscar as " crias" na escola e cursinho e depois a correria ao levar meninos de volta a parte da tarde. Por isso comemos de "marmita", e já sabem né, dias de comida boa , mais ou menos, outros nem tanto. É, verdade, também, que começamos comer de marmita agora, devido a uma cirurgia que vou fazer no olho esquerdo ( catarata precoce e problema na retina), e não vou poder cozinhar por + o  uns 45 dias ( ufa!!! Que bom...rsrs..), vou unir o útil ao agradável.
Como a maioria das meninas acho a eterna lavagem, "estendição", existe essa palavra? Ou acabei de inventar? E recolhimento ( está na minha lista de desejos uma lava roupas/ secadora) de roupa uma chaticeeee.

Como "disse" a nossa querida, Maria Luiza/Casa da Alquimia  http://marialuizasaes.blogspot.com.br , essas chatices não são nada, quando podemos a noite, deitar nossas cabeças no travesseiro sem ter problemas mais chatos e pesados a nos preocuparem.
Acrescento que dormimos em travesseiros e camas sob um teto aquecido, e temos o que comer nem que seja de marmita, no meu caso, e ainda, criamos e convivemos harmonicamente com nosso pequeno e querido núcleo familiar.
Agradeço imensamente,também, por ter "Algo que eu odeio fazer".

Bora gente, visitar a fofa da DANI MORENO!!!!!





16 comentários:

  1. Realmente este teu post foi muito estranho.... lol


    bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrs...tipo assim, Dona de casa Bipolar!!!!! Beijokas!!!

      Excluir
  2. Olá Celia!
    Vim retribuir a sua gentil visita!
    Menina, já usei aparelhos nos dentes, afffff....fora a dor insuportável q. eu sentia, a hora da limpeza era um SACO!!!! hehehehe
    Ah, eu amo cozinhar!!!!!
    Boa sorte na sua cirurgia e boa recuperação!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Já tentei testar receitas, mas não dá certo, acho que falta mão, só acerto os pratos básicoa e olh lá....rsrs...minha filhota tem a mão boa para bolos, principalmente cupcakes!!! Beijokas!!!

      Excluir
  3. HAHAHA, usar aparelho deve ser horrível! XD Tbm não sou chegada a ficar cozinhando kkk
    Bjbj
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs....Menina, ainda, ontem o dentista apertou os "marditos" tô so na dorzinha. Beijokas!!!

      Excluir
  4. não deve ser nada bom ter aparelho, felizmente nunca foi preciso usar até agora. vamos ver se continuo com sorte...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. Então, meus dentes na mandíbula superior, estavam abrindo, e o maxilar estava doendo, por isso estou com o aparelho. É, horrível, principalmente no início, já estou usando à nove meses.

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus nunca usei, mas a filhota usa precisamente há 9 meses, é uma tortura a manutenção dessa coisa, credo!

    ResponderExcluir
  7. Usas aparelho é dose, mas cuidar da limpeza dele quando está na boca do netinho, pior. Cuidar pra ver se não perdeu nenhuma "peça" na escola... Boa sorte com a marmita!! Será que aguentam 45 dias? Boa recuperação na cirurgia! Te cuida! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Chica. E, já estamos na segunda marmitaria...rsrs...essa de agora é mais saudavel, e o meu filhote de 14 anos gostou [ ele é horrível p.comer, culpa minha,né), então, oremos...rsrs...para aguentarmos com esssa. Beijokas!!!

      Excluir
  8. Provavelmente a próxima semna!!!

    ResponderExcluir
  9. oiiiiiiiiiiiiiiiiiii amiga lindaaaaaaaaaaa, obrigado pela sua visita no meu blog.
    Deus te abençoe, lindaaaaaaaaaa

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    Beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida. Seja abençoada também. Beijokas!!!

      Excluir

FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR!!!