segunda-feira, 18 de agosto de 2014

# MIMOS E TROQUINHAS#

 Fonte Foto: Alessandra Santos.

Recebi esse mimo virtual da querida amiga blogueira, Alessandra Santos:


Não ficou demais de lindo?
Alê...Adoreiii. Bem, fiquei imaginando a lindeza que ficaria um bordado de verdade.
Cupcakes, é tão bom, eu não passo nem perto deles, pois sou capaz de esquecer minha reeducação alimentar, e devorar muitos...rsrs..E, minha filhota quer fazer cupcakes de Buttercream, aí de mim, não posso fazer desfeita...rsrs....imagine, vou ter que comer vários, não quero deixar filhotinha magoada.




Aproveitando, recebi esse outro mimo no troquinha do dia do amigo realizado no blog da Thaís Tavares.

Minha amiga no Troquinha foi a Adriana/Drikka.


Dri, queridona,  a lembrançinha que recebi, me encantou, ficou uma fofurice, com gosto de quero mais, quem sabe , uma colcha, um jogo de banheiro, uma manta para sofá.....kkkkk.
Sou uma lástima para o crochê, falta-me habilidade e criatividade. Até já fiz alguns tapetes com barbantes, que não ficaram como eu imaginei, talvez, tipo estranhos. E,também só sei crochetar os modelos quadrados, retângulares, sem muitos detalhes, resumindo, meus crochês são bem " meia boca"...rsrs...melhor deixar quieto.
Aprender crochê tambêm, está na minha longa lista de coisas a fazer antes de morrer. Eu sei que vou conseguir, bem pelo menos posso tentar.










7 comentários:

  1. Oi amiga venho de desejar uma boa noite muito sucesso e pedir pra ti me adicionar no facebook kkkkk https://www.facebook.com/jussara.vaztavares me mande um convite pois te procurei lá e não achei bjos http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Celia Regina, são lindos os mimos que recebeu, parabéns, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. Que prendinha tão fofa :)
    Adoro fazer ponto cruz, nem me importo nada de comer cupcakes, já choché... nem com uma formação intensiva :(

    ResponderExcluir
  4. Legal essa troquinhas entre blogueiras *-*
    Huuummm, cupcakes! hahaha
    Adorei a toalinha que vc recebeu :)
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Tudo bem com vc Célia?
    E como foi a cirurgia? Espero q. esteja se recuperando bem...
    Fico feliz q. tenha gostado e nada de fazer desfeita para a filhota heim?! hehehehe
    Linda a toalhinha...
    ótimo fim de semana!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Amiga indiquei seu blog para participar de uma tag#11perguntas sobre mim,espero que aceite,dá uma passadinha lá no meu cantinho para pegar.tenha um ótimo domingo bjss!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Célia,legal o seu presente da troquinha, e o mimo, tbm gostei, ficou bonita a toalha com o barrado em croche,amiga um ótimo inicio de semana............bjus.........

    ResponderExcluir

FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR!!!