quarta-feira, 13 de agosto de 2014

** 31 Dias e 31 Posts **


Abaixo modelo jurássica, em muitos momentos, em 2009,  2012, 2013 e 2014.




1° Dia: Autorretrato, 5 coisas aleatórias sobre mim.

Missão difícil, falar sobre o própria vida na net, seria como contar segredos ao mundo...rsrs ..não sou criminosa, nem escondo nada que seja fatal à terceiros..Sem mais, MIMI
.
1) Vivo adiando tudo, Acho sempre uma desculpa para fazer amanhã, ou está chovendo, muito frio, calor, vai piorar a sinusite, resumindo, sou "cansada"....rsrs..

2) Em toda a minha vida ( bota tempo nisso...rsrs... quase meio século) só amei um homem,  à  30 anos, e sei que ele também me amou, infelizmente seguimos  caminhos diferentes, e não ficamos juntos, foi tão bom  e único, que decidi ficar só, tive outros relacionamentos, que desde o início estavam fadados a não acontecer, porque nunca encontrei ninguém nem levemente parecido com ele, o grande amor da minha vida.

3) Sempre quiz ter filhos, resolvi tê-los, mas não queria me casar, não foram gravidez planejadas, entretanto as recebi com alegria e amor, abaixo segue fotos dos meus filhotes e filhota.



Fonte Foto : RE & ARTEIRICES.

Fonte Foto : RE & ARTEIRICES.

4) Não como carne vermelha ou branca, mal passada ou crua, ou levemente grelhada. E, as carnes praticamente cruas, tem um cheiro que deixam- me com náuseas, sinto isso desde quando era criançinha.


5) Adoro tomar Capuccino,  com canela, de baunilha, gelado, frio, com muito chocolate...simplesmente, adoroooo....!


Fonte foto : Google.

Meu post segue o da DANI MORENO

http://danimoreno.com.br/

Vamos dar uma espiadinha lá?






















13 comentários:

  1. oi!!! tambem estou brincando por isso vim te conhecer. Gostei do que vi e vou te seguir. um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha, querida. Te seguindo também. Beijokas, Rê!!!!

      Excluir
  2. Boa noite Celia Regina, parabéns, pelos 31 posts em 31 dias...
    Amei conhecer mais um pouco de você e te parabenizo pela garra, determinação e pela família linda que formou, cada vez te admirando mais "Pãe" assumida.
    Desejo que seja sempre muito abençoada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Maria Teresa. Você como sempre muito gentil e bondosa, obrigada pelos elogios, não mereço tanto. Que você seja muito abençoada também!!! Beijokas, Rê!!

      Excluir
  3. Adoro essas coisas vou fazer tambem hehe.. Amei te conhecer mais um pouquinho amiga.
    Beijos
    Drykka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, querida. Participa, sim. Achei, tão bacana e divertido. Beijokas, Rê!!!

      Excluir
  4. Nem sei por onde começar Rê...
    adorei a ideia, a iniciativa, a participação, a partilha, conhecer-te mais um pouco, fabulástico post!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadimha, escrever tem sido bom, para eu aprender, a superar as minhas perdas e problemas, e sobre minha vida. Beijokas, Rê!!!

      Excluir
  5. Oi! Tbm estou participando do desafio e vim aqui conhecer o seu cantinho. Muito bom chegar e já conhecer um pouco de vc. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. Ainda, não fui lá te visitar, porque estou numa correria terrivel, pois vou fazer uma cirurgia no olho dia 20 de agosto e hoje cedo me envolvi em um acidente de trânsito, ainda que eu estava certa, o seguro da pessoa vai a pagar o conserto do meu veículo junro a concessionária. Prometo que mais tarde vou no seu cantinho. Beijokas, Rê.

      Excluir
  6. Olá, querida Regina
    A resposta de número 5 combina, perfeitamente, comigo... rs...
    Tenho andado enjoada com certos alimentos também... olha que como de tudo... mas bem cozido...
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sou " viciada" em capuccino", se bem que faço uma "mistura" caseira a olho : um pouco de leite em pó desnatado, integral, cacau sem açucar, café solúvel, canela, pitadad de bicarbonato de sódio, mistjro os ingredientes no liquidificador ou multiprocessador. E pronto, capuccino caseiro...rsrs.... E, algumas ( quase sempre) vou bater pernas e toma na rua. Beijokas, Rê!!!

      Excluir
  7. Gostei do desafio, está muito giro!!
    Vou acompanhar os posts e vou ver se consigo fazer!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR!!!