segunda-feira, 11 de agosto de 2014

NINGUÉM MERECE ISSO # 2!!!




Fonte Foto : Arquivo - Aline Villasanti.

 Algumas pessoas conhecidas, ao encontrarem-me, perguntam-me se já operei o olho esquerdo, dou o meu melhor sorriso,estilo lábios apertados, respondendo que ainda não.
Olham-me, incrédulas, como se eu estivesse enrolando, como se eu não quisesse, se bem que não quero mesmo. Fico com calafrios só de pensar, vocês já tiveram curiosidade de olhar como é uma cirurgia de olho/membrana epirretiniana no youtube? 
A songa monga, aqui sim. Acredite é chataaa, não olhem.

 Marquei a danada para junho, tive todas as "ITES", Faringite e Sinusite, não pude fazer.



Fonte foto : Google.

Veio julho, a pedicure, "fatiou" meu dedo, então, a médica/dermatologista, quase "arrancou" fora metade da minha unha, literalmente fiquei vários dias com pé para cima. Novamente, não pude fazer a bendita cirurgia.


Fonte Foto : Google.


Que venha agosto, estou desde o seu início, na correria com a papelada, dessa vez sai!, pensei eu! E, não é que deu "zica".


Fonte Foto : Google.




Por conta dessa burocracia que existe por aqui, ouvi a peróla, penso eu, do mês. 
Vou passar por três cirurgias no olho esquerdo, que terão obrigatóriamente, que ser feitas juntas no mesmo procedimento, segundo o oftalmologista que o fará.
Hoje, a tarde, a  funcionária do Plano de Saúde do qual sou associada, informou- me que até aquele momento, somente duas cirurgias haviam sido autorizadas.
 E, "falou" para eu fazer essas duas que estavam autorizadas, e outro dia fazer a terceira cirurgia. 
Fiquei olhando perplexa para ela, minha filhota estava próxima, balançou e abaixou a cabeça, pois,.conhecendo a mãe que tem, sabia que ia ter problema.
Gente, olhei para a criatura e lhe disse:
- Então, o médico, abre o meu olho opera a catarata, coloca a lente, faz tudo oque tem que fazer, coloca curativo, vou pra casa, depois, volto outro dia, faço outra cirurgia, o olho é cortado com laser de novo? Depois coberto de novo? Não dá! Essa é a coisa mais absurda que ouvi, eu vou ficar cega. Volta lá dentro, se vira, resolve, para de falar absurdo e quando autorizarem tudo me avisa. E, então eu retorno. Dizeram que até amanbã todas as três cirurgias 
estarão autorizadas, assim espero.
Ninguém mereçe isso!!!



8 comentários:

  1. Puxa, ninguém, merece mesmo! E essas fases de problemas temos sempre juntos,né? Boa sorte e que seja resolvido e a cirurgia, um sucesso! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Chica. Agora, fico cá pensando, se fui muito rude com a moça.
      E, obrigada,querida. Beijokas, Rê!!!

      Excluir
  2. Espero que logo se resolva essa novela das três cirurgias, realmente ninguém merece passar por isso estando em vias de ser operada... Beios e torço por você.

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina,
    Também sou do Brasil, nasci em Santos/SP. Moro em Lisboa.
    Tomara que hoje estas autorizações pendentes já tenham sido resolvidas. Quando se trata de saúde, ouvir besteira nos tira do sério mesmo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. pena que o médico não tenha que ser circuncidado!... podiam marcar para 3 vezes e sem anestesia!!!
    Tudo a correr pelo melhor Rê :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk.....Bem que ele o merece....Beijokas, Rê!!!

      Excluir

FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR!!!