quarta-feira, 27 de agosto de 2014

AGRADECIMENTO!!!!


Fonte Foto: Google.

Hoje venho agradecer imensamente a Deus, por tudo de bom que ocorre em minha vida e na de minha Aline e Meus Nícolas e Felipe. 
Especialmente, agradeço, por tudo ter ocorrido muito bem, durante e após a cirurgia oftalmológica que fiz. 
Esses dias em repouso fizeram e estão ainda fazendo-me refletir, meditar, descansar minha mente, espírito e corpo fisíco. É engraçado, quando estou saudável quero descansar, ficar sem fazer absolutamente nada, E quando estou convalescendo de qualquer probleminha fisíco, fico impaciente, pensando em tudo que poderia estar fazendo, vai entender essa minha mente contraditória.
Minha filhota está sendo uma " gracinha", como dizia a inesquecível "Hebe Camargo ", assumindo muitas funções, enquanto estou " estropiada"....rsrs....
Como motorista transportando os irmãos pra todo canto, levando-me ao médico, indo a fármacia;

Fonte Foto : Google.

Fazendo supermercado, e levando os irmãos para carregar os pacotes...rsrs...

Fonte Foto : Google.

E a função mais fofa de todas, cozinhando no feriado e final de semana, e ficou muito gostoso.

Fonte Foto : Google.


Agradeço demais a minha filhota querida, ela tem sido excepcional, filha super parceira, irmãzona (bem, segundo os filhotes mandona....rsrs..), cuidadora de todos, não sei oque faríamos sem ela.



Fonte Foto : Google/ReArteirices.

E, os filhotes também são uns fofos, ajudando a Aline nas lides domésticas ( mais ou menos voluntário, tenho que falar oque fazer....rsrs...)
Lavam roupa...

Fonte Foto : Google.

Lavam louça...

Fonte Foto: Google.

Colocam lixo na rua..

Fonte Foto : Google.

Agradeço meus meninos, são carinhosos e preocupados, estão esforçando-se para ajudar e colaborar (ainda, que "meio capengas", afinal, são homens ...rsrs...).

Fonte Foto : Google/ReArteirices.

Minha filhota e meus filhotes, com certeza, são dádivas que recebi de Deus, não canso em " dizer" que sou abençoada por tê-la e  tê-los em minha vida.


Agradeço o carinho das amigas e amigos queridos, que passaram aqui no meu "cantinho" desejando -me boa sorte na cirurgia e bom restabelecimento. É, muito gratificante ser lembrada, fiquei feliz, pra " cima" e as energias positivas que vocês enviaram-me, com certeza, colaboraram à minha recuperação. 
"Brigadinha", você são umas fofas e fofos.


9 comentários:

  1. Seus filhos estão sendo muito legais com você!!! É muito bom ter alguém pra cuidar da gente quando precisamos né... Fico feliz que tudo tenha dado certo... Muito fofa sua postagem =)

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br
    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha, Michele. Aos poucos, tudo vai se encaixando, ainda tenho que usar moderadamente meu olho. Brevemente vou passar para visita-la. Beijokas, Rê!!!

      Excluir
  2. Oi Celia, que bom que está tudo bem, estou com a internet precária, hoje consegui te acessar. Desejo que se recupere rápido, mas aproveita o carinho da filha e dos filhotes, que é muito gostoso ser abraçada pela família. Você é uma menina de fibra, que você e sua família sejam sempre muito abençoados.
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. Brigadinha, Querida Maria Teresa. Minha Filhota, tadinha, está meio estressadinha por dirigir...rsrs...
    Mas, tenho filha e filhos abençoados, agradeço a Deus todos os dias. Beijokas, Rê!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Celia. Não existe nada melhor do que ver os filhos participando em momentos que estamos fragilizadas.
    E não tem nada mais lindo do que termos a capacidade de vermos estas bênçãos e sermos gratas.
    Parabéns pelos filhos. Eles são reflexo de você!
    Espero que ejá esteja bem melhor.
    Vim do mosaico da Carmem e gostei muito do seu blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cláudia,
      Minha filhota e filhotes são a minha melhor e maior conquista.
      Uma grande dádiva divina que recebi.
      Estou melhor, mas ainda vou operar o olho direito.
      Obrigada pela visita!!!
      Beijokas, Rê!!!

      Excluir
  5. Olá, querida Célia
    Maravilha saber que temos uma família espetacular que fica junto da gente quando precisamos...
    Bjm fraterno e melhoras!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço todos os dias. a Deus por ter me abençoado com a minha filhota e meus filhotes maravilhos, eles são oque tenho de melhor na vida!!!
      Beijokas, Rê!!!

      Excluir
  6. Oi Célia
    Que sorte de ter filhos abençoados e ajudantes...
    Achei lindas as fotos e ilustrações!
    bjo

    ResponderExcluir

FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR!!!