domingo, 17 de agosto de 2014

# TAG : 11 PERGUNTAS SOBRE MIM #








TAG / 11 PERGUNTAS SOBRE MIM

Recebi a indicação da querida blogueira Jussara Tavares : 

Para responder a Tag /11 perguntas sobre mim? 
Assim vocês me conhecerão mais um pouquinho.

1-Oque você não sai de casa sem ?

*O celular e gloss hidratante. Uso aparelho ortodôntico e meus lábios vivem ressecados.

2- Qual seu  animal favorito ?

*Cães e Gatos. Temos uma cachorrinha a Dory ( Dachshunt na cor preta) e o Jon Snow (gatinho muito chique).

3- Qual seu sapato favorito?

*Sandálias sem saltos e rasteirinhas.

4- Produto de maquiagem indispensável? 

*Batom, gloss, base e pó compacto.

5- Qual seu maior sonho? 

*Que os meus filhos e filhota realizem os seus próprio sonhos, ou seja entrarem na universidade federal pública (cursos Engenharia Civil e Medicina).
* É meu sonho também largar o comodismo crônico, e praticar verdadeiramente a doutrina espírita.

6) Qual o seu maior defeito?  

Reclamar; Impaciência; Falar demais;
Não agradecer o suficiente; ouvir de menos; E o pior de todos,  fazer pouco para mudar os anteriores.

7- O que te irrita nas pessoas? 

*Desonestidade; uso de má fé; E o famoso jeitinho brasileiro; políticos corruptos;
Pessoas desumanas que maltratam outras pessoas e também animais, os abandonando na rua, para morrerem de fome e doenças,ou quando os espancam;

8- Qual  sua comida favorita?

*As massas, mas  estou fazendo reeducaçao alimentar, quase não as como,  um dia  colocarei grelhados e saladas...rsrs...

9- Doce ou salgado? 

*Salgado.

10- O que te deixa feliz? 

*Ver minha família feliz e sem discussões. (  como irmãos brigam, né?)

11- Escolha 5 blogs para fazer essa tag.

1)  Alessandra Santos.


2) Rosa.



3) Chica.

4) 43 e picos.

5) Mady Sarranheira.



Então, meninas respondam suas tags,queremos, conhecer  mais um pouquinho de vocês também!!!











15 comentários:

  1. Oi Celia Regina, existem aversões que parece que são comuns a todas as pessoas, desonestidade e maus tratos. Na postagem anterior você falou que gostava de doces, mas aqui você escolheu "salgado", é por conta da reeducação alimentar, que está mudando o hábito?
    Agora impaciente eu também sou, quero tudo para ontem, mas a vida está me dobrando, estou começando a entender que o tempo também é de Deus.
    Amando aprender com você, agradeço e desejo que seja muito abençoada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Em tempo, você é muito bonita e iluminada...

    ResponderExcluir
  3. Você está certa, acho o que a minha resposta ficaria completa se tivesse os dois, salgado e doce. E, tenho mesmo que abdicar dos doces, para eliminar as gordurinha. Você também também é linda é muito, muito iluminada. Beijokas, Rê!!!

    ResponderExcluir
  4. Super engraçado :)
    É bem legal ficar a conhecer um pouco mais de cada um!
    Obrigada por mencionar minha "casa", responderei assim que for possível.
    Beijinhos Rê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de conhecer novas pessoas. Beijokas, Rê!!!

      Excluir
  5. Gostei muito das tuas respostas, temos alguns gostos parecidos...

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. Gosto muito das suas postagens, são autênticas, e suas fotos são lindas!!! Beijokas, Ré!!!

      Excluir
  6. Olá Célia!!!!
    Obrigada por ter me indicado, já estou levando e acredito q. semana q. vem eu posto e te aviso ok?
    Adorei te conhecer um pouquinho mais...somos parecidas em algumas coisas, rsrsrs...
    Ah, volta lá na postagem da letra "R", que deixei um mimo para vc...espero q. goste!!!
    Linda Semana!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, adorei o mimo. Assim que for possivel faço um post,para compartilhar com todos. Beijokas, Rê!!!

      Excluir
  7. Olá Rê, já respondi a sua tag pode lá ir conhecer um pouco mais de mim! Quando a minha mãe chegar do trabalho também vai responder a tag para ficarem a conhecer um pouco mais dela também!

    http://teensfashionloom.blogspot.pt/2014/08/tag11-perguntas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  8. Obrigada. abraços. Rê!!!!

    ResponderExcluir
  9. Legal saber mais de ti.Obrigadão pela lembrança e respondi aqui:

    http://lugarescoloridos.blogspot.com.br/2014/08/no-verde.html


    beijos, chica e linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, linda semana pra você também. Beijokas, Rê!!!

      Excluir
  10. Já participei, Celia querida. Tá na postagem de hoje no blog. Beijos e obrigada por pensar em mim!

    ResponderExcluir

FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR!!!