domingo, 8 de junho de 2014

Sonhos...

Amanhece, o sol desvanece as sombras tristes da noite. Li e vi em muitos contos, lugares e cantos, que sem sonhos somos nada, pálidos vultos, caminhantes tristes e solitários que seguem na vida amortecidos.
Fazer da vida, dos momentos um constante crescimento para evoluir, é complicado e por vezes dolorido. O tempo passa e as oportunidades tambem.
O meu "sonho sonhado", assim disse o cantor e compositor: Martinho da Vila, e o meu " sonho sonhado" do momento gira em torno da minha filhota, que labuta como vestibulanda p.o curso de medicina e meus rapazes, (como diz, a querida Irene Sarranheira,) labutam no ensino médio. Com a presença dos três na minha vida, sigo abençoada, pois a maternidade, biológica ou do coração, é plena e iluminada, me convidando a agradecer e viver sempre.
Minha ultima arteirice: porta- moeda feito com caixa de leite.
Bom dia, Paz e Luz.

2 comentários:

  1. Oi Regina amei seu blog, gostaria de seguir e de receber suas postagens, através do email, assim não perderia nenhum assunto publicado. Se você está iniciando recomendo o blog da Elaine Gaspareto, que orienta sobre todos os assuntos da blogosfera, de forma simples, que dá para a gente acompanhar.
    Você se expressa muito bem, é bem agradável e as artes com reciclados são muito interessantes, gostei do seu porta-moedas e estou compartilhando.
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pelo carinho. Iniciante que sou, nesta vida de blogueira....rsrs.,,ainda não sei tudo sobre postagens através do email. Descobrindo, te envio. Até,, abraços.

      Excluir

FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR!!!