sábado, 7 de junho de 2014

INICIANDO.....

             






Iniciando a minha postagem nesse tal de blogspot.  "Jurássica" que sou, vou cometer muitos erros,  pois estou postando no celular. rsrs..... Aqui em Campo Grande,, MS, apesar do inverno faz sol, "bora" gente, aproveitar e viver.
Fica aqui o meu desejo que a luz do sol,  
Nos toque profundamente, nos fazendo resplandecer sempre.
Estou aprendendo, bem devagar, é verdade ...rsrs.... a reciclar, garrafas pets, caixas de leite, papelao, frascos de amaciante, sabão liquido; e assim, sigo caminhando. Arteirice do dia:
Bolsinha infantil feita em garrafa pet, pintada com  tinta PVA e peso de porta também feito em garrafa pet.

















2 comentários:

  1. Olá Regina,
    Sou a Cláudia, proprietária das Prendinhas da Flappy, vim retribuir a sua visita ao meu blog, e adorei esta ideia das bolsinhas infantis feitas em garrafa pet.
    Eu pertenço a um grupo no facebook em que sou uma das administradoras e em que todos os meses criamos peças com materiais recicláveis gostava de a convidar a visitar, este é o link do nosso grupo
    https://www.facebook.com/groups/ComPoucoCrioArte/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha, pela visitinha. Vou visitar sim a página no facebook. Bjus.

      Excluir

FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR!!!