sábado, 21 de junho de 2014

FOFURICE





      Kaju e Giu, não fiz " Magistério" como vocês, lá no colégio Auxiliadora...rsrs.. Então, apresento à vocês meu caderno de anotações "FOFURICE". Consegui fazer as florzinhas da Irene Sarranheira, fiz com fitas em tecido, bem não saíram 100%, mas tentei..rsrs...fiz umas colagens, enfim, achei que ficou muito fofolindo, eu sei, deveria chamar-me modesta e não Regina...rsrs. 
      E, assim, sigo caminhando, em um sabadão de Copa, sim, estou acompanhando os jogos, inclusive, neste momento digitando e vendo o jogo Argentina X Irã, e  óbvio estou torcendo para o Irã. Infelizmente, o penalti que o juiz não deu ao Irã no 1° tempo, fez falta, e o Irã perdeu. 
    Hoje, sem arteirices em pet, estou terminando algumas, para posta-las em breve.
   Nunca pensei que faria artesanato, comecei por recomendação médica, estou com compulsão alimentar, ganhando peso, e preciso ocupar mente e mãos para não " atacar" geladeira e armários. Estou conseguindo,  e meninas, é difícil, aprendi que temos, que viver um dia de cada vez. Espero que no final tudo dê certo. Paz e Luz.

5 comentários:

  1. Re legal ver vc progredindo nas artes manuais...a boa vontade e o treino levam a perfeição ou quase kkkkkk bjk kaju

    ResponderExcluir
  2. Regina, como eu entendo essa compulsão, está fazendo 9 meses que parei de fumar, estou tão mais forte que parece estar grávida em final desse tempo. Mas é isso mesmo, um dia de cada vez... muita paz. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina, claro que tudo dará certo, só a disposição em querer mudar, já nos ajuda muito e artes são artes, não importa o motivo. Parabéns, mas acredito que o que está te movendo é a delícia de postar, você tem jeito para a prosa e está a nos encantar, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR!!!