sábado, 21 de junho de 2014

FOFURICE





      Kaju e Giu, não fiz " Magistério" como vocês, lá no colégio Auxiliadora...rsrs.. Então, apresento à vocês meu caderno de anotações "FOFURICE". Consegui fazer as florzinhas da Irene Sarranheira, fiz com fitas em tecido, bem não saíram 100%, mas tentei..rsrs...fiz umas colagens, enfim, achei que ficou muito fofolindo, eu sei, deveria chamar-me modesta e não Regina...rsrs. 
      E, assim, sigo caminhando, em um sabadão de Copa, sim, estou acompanhando os jogos, inclusive, neste momento digitando e vendo o jogo Argentina X Irã, e  óbvio estou torcendo para o Irã. Infelizmente, o penalti que o juiz não deu ao Irã no 1° tempo, fez falta, e o Irã perdeu. 
    Hoje, sem arteirices em pet, estou terminando algumas, para posta-las em breve.
   Nunca pensei que faria artesanato, comecei por recomendação médica, estou com compulsão alimentar, ganhando peso, e preciso ocupar mente e mãos para não " atacar" geladeira e armários. Estou conseguindo,  e meninas, é difícil, aprendi que temos, que viver um dia de cada vez. Espero que no final tudo dê certo. Paz e Luz.

5 comentários:

  1. Re legal ver vc progredindo nas artes manuais...a boa vontade e o treino levam a perfeição ou quase kkkkkk bjk kaju

    ResponderExcluir
  2. Regina, como eu entendo essa compulsão, está fazendo 9 meses que parei de fumar, estou tão mais forte que parece estar grávida em final desse tempo. Mas é isso mesmo, um dia de cada vez... muita paz. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, acredite, os dias são longos, é? Bjus.

      Excluir
  3. Oi Regina, claro que tudo dará certo, só a disposição em querer mudar, já nos ajuda muito e artes são artes, não importa o motivo. Parabéns, mas acredito que o que está te movendo é a delícia de postar, você tem jeito para a prosa e está a nos encantar, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR!!!