quinta-feira, 19 de junho de 2014

Irmãs do coração!!!!





È verdade. Tenho amigas que vejo esporádicamente, algumas pessoas diriam que são conhecidas, no entanto quando preciso do apoio delas sei que o terei incondicionalmente. Kátia Juliane e Lilian, são esse tipo de pessoas especiais, que surgem em sua vida marcam e ficam para sempre, são amigos que nunca nos abandonam. Nos momentos alegres estão juntos compartilhando a festa e nos tristes estão segurando a nossa mão.
Quem passa através da vida sem ter conhecido alguém assim, deixou de viver, construir, viveu de " fachada", passou pela vida com medo de cultivar emoções, que possibilitassem crescimento verdadeiro. Bem, eu sou quase assim, se não fosse meus filhos ( Aline, Nicolas e Felipe) está minha atual vida estaria quase toda perdida...rsrs..
Apesar de toda a minha introversão, sei que possuo amigas-irmãs do coração, entretanto preciso urgentemente cultiva-las mais, demonstrar o meu carinho e gratidão. Bom dia!!!!!
È hoje,, tudo ou nada, AVANTE CELESTE!!!
Arteirice do dia:Porta_treco com garrafa pet, usado como lembrança de Páscoa.


























4 comentários:

  1. Força nessas amizades, quando verdadeiras valem TANTO :)

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha, pela visita. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina, tenho amigas e amigos que são verdadeiros anjos em minha vida, prezo muito as amizades, sou muito grata, porque sei que "verdadeiros" são raros.
    Boa sugestão para reaproveitamento de pet, agradeço, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha, pela visita. Eu e minha filhota fizemos mais ou menos 270 lembrançinhas destas na Páscoas, para destribuimos com doces em uma das periferias da nossa cidade, procuramos pelo menos, fazer a nossa parte por um mundo melhor. Bjus

      Excluir

FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR!!!