quarta-feira, 25 de junho de 2014

AGRADECIMENTO!!!!



Tenho uma filhota e dois filhotes: Aline, Felipe e Nícolas ( o rapaz mais alto com camiseta cinza azulada), que são muito abençoados. Essa é a minha família iluminada e muito amada por mim. A foto foi tirada em 2013, quando o Felipe (o rapazinho de uniforme )recebeu a medalha de bronze, pois conquistou o 3° lugar, em âmbito nacional, na Olimpíada Nacional Teórica de Robótica.
Hoje venho, especialmente, compartilhar com vocês uma vitória que o Nícolas alcançou, foi aprovado em um exame vestibular para o curso de Direito.
Ontem, seus olhos brilhavam ao contar-me que fora aprovado, junto com ele vibrei, meu coração também encheu-se de alegria, afinal, como toda mãe, encanto-me,, exultou-me com os momentos felizes dos meus filhos e entristeço-me, quando ela e eles sofrem, desejo então que as suas dores passem à mim.
O Nícolas, que tem 17 anos, ainda está cursando o 3°ano do ensino médio e prestará outros exames vestibulares, com certeza será vitorioso também,  deixando esta sua "velha" mãe" ...rsrs...muito, muito, orgulhosa e faceira.
Tenho motivo ou não, para estar feliz e agradecer à Deus?

10 comentários:

  1. Tem sim, Regina, tem todos os motivos para estar/ser uma mãe orgulhosa e feliz. Muitos parabéns pelo sucesso.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha, não tem jeito sou mãe corujona mesmo..rsrs... Fiquei tricontente pela sua visitinha no meu cantinho. Beijokas.

      Excluir
  2. Quanto orgulho merecido ;)
    Muitos parabéns e as maiores felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos filhotes lindos, é muito bom ver a recompensa de ser mãe♥ http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida Irene. Mãe, sonha junto com os filhos, sente-se vitoriosa junto com eles. Beijokas

      Excluir
  4. Familia é bom demais né, e a sua é linda, parabéns,vim retribuir a visita e já estou te seguindo....bjus e uma ótima sexta feira...............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha,querida. Ótima sexta feira para vc também. Beijokinhas.

      Excluir
  5. Olá Regina!! obrigada pela visita e carinho no meu blog,vc tem uma linda família"parabéns"família é tudo em nossa vida.amei seu cantinho,lindos trabalhos"sucesso"te seguindo...tenha um ótimo final de semana junto a sua família bjss no♥

    ResponderExcluir
  6. Brigadinha, por visitar-me!!!

    ResponderExcluir

FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR!!!