quarta-feira, 9 de julho de 2014

Um dia incrível.



Não poderia deixar de postar hoje. Estou assistindo a Copa, desde o início não torci para a seleção brasileira, torci para o Uruguai, no jogo de ontem torci para a seleção alemã. Esse foi o meu protesto contra a realização do Campeonato mundial aqui e também o time brasileiro, na minha opinião de leiga no assunto, não estava bom o suficiente para seguir até a final.
Fiquei, porém chocada com o resultado de 7x1, acreditei que o jogo teria prorrogação e a seleção alemã venceria,  sem golear a seleção brasileira.
A vida continua, foi somente um campeonato de futebol, importante com certeza, mas o Brasil precisa de mais investimentos na educação, segurança, saúde e tantas outras necessidades essenciais, o foco agora deve ser nas eleições em outubro, que é questão primordial, fazer a escolha certa, que poderá  Iniciar a mudança no nosso país.
Ontem, para algumas pessoas foi muito triste, entretanto, creio que fazemos o nosso dia. Acordo e penso, hoje meu dia será ótimo, vou aproveitar cada segundo, tirar lições positivas de todos fatos e atos, Escolho ser alegre e compartilhar minha felicidade, com todos que cruzarem o meu caminho.
Escolho fazer o meu dia Incrível e de todos ao meu lado.


Arteirice do dia: reciclagem com garrafa pet,  com pintura acrilíca.



Mini maçãs em garrafa pet
( foto arquivo pessoal)





Crédito foto: Café Reflexivo/Facebook.
















14 comentários:

  1. Eu vou ser muito sincera eu estava a torcer para o Brasil sim mas ao final de 5 x 0 desisti e comecei a torcer para a Alemanha pois assim passava menos raiva kkkkkkkk
    Gostei da sua arteirice, mas achei que parece pimentos estão lindos.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando bem a foto até que parecem pimentões.....rsrs....Bjus

      Excluir
  2. Adorei o novo look do cabeçalho, super fofinho :)
    Quanto ao jogo, e literalmente, bola pá frente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha. Confesso que sou bem amadora. E a vida continua.

      Excluir
  3. Olá, Regina!
    Entendo a sua posição, mas eu, torci abertamente pelo Brasil, embora nada perceba de futebol. Tenho uma certa má vontade em relação aos alemães, quase donos da Europa, e que humilharam a seleção portuguesa. Tenho, porém, que admitir que, apesar dos pesares, eles são mesmo bons!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade depois que o Uruguai foi desclassificado, fazia fé na Bélgica que também perdeu. De qualquer forma,eu iria torcer para o adversário do Brasil,independente de qual, menos se fosse a Argentina. Temos uma rixa antiga com a Argentina, eles são muito arrogantes e péssimos turistas,
      Sinto muito por Portugal também. Bjus

      Excluir
  4. Olá vim da Agenda dos blogs, Passando para te visitar e para te convidar a visitar e fazer parte de meu novo blog, uma semana abençoada! http://proaisesilvaartedeeducar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha, por visitar meu cantinho. Com certeza retribuirei. Até....

      Excluir
  5. Passando para desejar um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Realmente é um bom protesto... Vocês ai no brasil, tem realmente motivos para protestar...


    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu protesto maior será na urna eleitoral. Beijokas.

      Excluir
  7. Oi Regina! Passei pra retribuir sua visita. Lindo também seu Blog. Arte é aprendizado e dedicação temperados com muito amor.
    Muita paz e sucesso a você.
    BJozi.

    ResponderExcluir

FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR!!!