quarta-feira, 9 de julho de 2014

Um dia incrível.



Não poderia deixar de postar hoje. Estou assistindo a Copa, desde o início não torci para a seleção brasileira, torci para o Uruguai, no jogo de ontem torci para a seleção alemã. Esse foi o meu protesto contra a realização do Campeonato mundial aqui e também o time brasileiro, na minha opinião de leiga no assunto, não estava bom o suficiente para seguir até a final.
Fiquei, porém chocada com o resultado de 7x1, acreditei que o jogo teria prorrogação e a seleção alemã venceria,  sem golear a seleção brasileira.
A vida continua, foi somente um campeonato de futebol, importante com certeza, mas o Brasil precisa de mais investimentos na educação, segurança, saúde e tantas outras necessidades essenciais, o foco agora deve ser nas eleições em outubro, que é questão primordial, fazer a escolha certa, que poderá  Iniciar a mudança no nosso país.
Ontem, para algumas pessoas foi muito triste, entretanto, creio que fazemos o nosso dia. Acordo e penso, hoje meu dia será ótimo, vou aproveitar cada segundo, tirar lições positivas de todos fatos e atos, Escolho ser alegre e compartilhar minha felicidade, com todos que cruzarem o meu caminho.
Escolho fazer o meu dia Incrível e de todos ao meu lado.


Arteirice do dia: reciclagem com garrafa pet,  com pintura acrilíca.



Mini maçãs em garrafa pet
( foto arquivo pessoal)





Crédito foto: Café Reflexivo/Facebook.
















13 comentários:

  1. Eu vou ser muito sincera eu estava a torcer para o Brasil sim mas ao final de 5 x 0 desisti e comecei a torcer para a Alemanha pois assim passava menos raiva kkkkkkkk
    Gostei da sua arteirice, mas achei que parece pimentos estão lindos.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando bem a foto até que parecem pimentões.....rsrs....Bjus

      Excluir
  2. Adorei o novo look do cabeçalho, super fofinho :)
    Quanto ao jogo, e literalmente, bola pá frente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha. Confesso que sou bem amadora. E a vida continua.

      Excluir
  3. Olá, Regina!
    Entendo a sua posição, mas eu, torci abertamente pelo Brasil, embora nada perceba de futebol. Tenho uma certa má vontade em relação aos alemães, quase donos da Europa, e que humilharam a seleção portuguesa. Tenho, porém, que admitir que, apesar dos pesares, eles são mesmo bons!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade depois que o Uruguai foi desclassificado, fazia fé na Bélgica que também perdeu. De qualquer forma,eu iria torcer para o adversário do Brasil,independente de qual, menos se fosse a Argentina. Temos uma rixa antiga com a Argentina, eles são muito arrogantes e péssimos turistas,
      Sinto muito por Portugal também. Bjus

      Excluir
  4. Brigadinha, por visitar meu cantinho. Com certeza retribuirei. Até....

    ResponderExcluir
  5. Passando para desejar um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Realmente é um bom protesto... Vocês ai no brasil, tem realmente motivos para protestar...


    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu protesto maior será na urna eleitoral. Beijokas.

      Excluir
  7. Oi Regina! Passei pra retribuir sua visita. Lindo também seu Blog. Arte é aprendizado e dedicação temperados com muito amor.
    Muita paz e sucesso a você.
    BJozi.

    ResponderExcluir

FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR!!!