segunda-feira, 7 de julho de 2014

JON SNOW



Gatinho : Jon Snow

Meu neto felino, Jon Snow,  "filho" da minha filhota, que acabou de chegar do pet, onde foi tomar banho e voltou caracterizado de "Snow Batman", e a gravata super estilosa. Snow Batman está doentinho com Otite (infecção no ouvido), está medicado, tomando e passando seus remedinhos,  cuidado com amor por mim e filhota, tanto que de quinta - feira para cá, engordou meio kg. Ele é muito fofolindo, demais de bonzinho, é o xodó da minha filhota.
Como o Snow Batman, também estou meio doentinha. Ontem fiz uma microcirurgia no dedão do pé esquerdo, problemas Com a pedicure, forçosamente permaneço com os pés  no puff, paparicada, recebo lanchinhos, comidinhas, levadas a mim pelos filhotes e filhota, se o dedo não doesse estaria nas nuvens, mas sinto-me amada e abençoada.
Começo a semana pedindo mais saúde na minha casa e na de todo mundo. Que possamos alcançar a graça que desejamos e saibamos agradecer o merecimento que tivemos por recebe-la.

Arteirice do dia:  caixinha organizadora, feita com embalagem de 3litros de sabão em pó liquido, com pintura acrilíca e decoupage.




4 comentários:

  1. O neto esta muito CHIK de lindo.
    Amei a arteirice do dia.
    bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito fofinho,né? Sou "vó coruja", mesmo....rsrs...

      Excluir
  2. Sou muito mais fã de cães, mas não sou capaz de ficar indiferente, tadinho, rápidas melhoras, para ambos!
    Que amor de caixinha, parabéns :)

    ResponderExcluir

FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR!!!