segunda-feira, 1 de setembro de 2014

# 5° DIA DE 31 POSTS #


FILMES QUE NUNCA CANSO DE VER


Fonte foto: google.



Acredite quem quiser, mas assisti umas dez vezes, desde 1996 até 2003, o filme "CORAÇÃO VALENTE". O personagem William Wallace realmente existiu, foi um nobre da pequena nobreza escocesa, que nasceu por volta  de 1270, o filme o tornou mais romântico e menos sanguinário. A interpretação do ator Mel Gibson é muito boa. O amor de " William" por sua esposa " Murron" é lindo, romântico e que emociona muito, e a bravura e a coragem dele é de arrepiar.



"GUERRA E PAZ", na verdade é uma série européia, de 2007, com 04 (quatro) capítulos, cada um com duração de 1h e 30m, então é praticamente um filme. 
Adoro essa série, o ator Alessio Boni (italiano) que faz o personagem Princípe Andreí, é excelente, a interpretação dele é o ponto alto da trama, vale a pena conferir. É um personagem forte e sofrido, simbolizando o bem em uma sociedade interesseira e corrompida, então já percebeu, né? Ele passa por grandes dores morais, causadas por outras pessoas e sofre bastante.  Sem dúvida,  é o meu personagem preferido na série.



" ECLIPSE MORTAL" com Vin Diesel ( adoro), e como gosto muitoooo de Syfy não poderia faltar, tem efeitos especiais, sangue de monstros aliens, a voz rouca e sexy do " Vin Diesel"...rsrs...Toda  vez que passa na tv a cabo o assisto.



E o meu preferido de todos,"DRÁCULA de Bram Stoker" nunca me cansarei, enjoarei, de assistir esse filme, gosto mesmoooo dele, é o único terror com romance que admito, o amor imortal, do Conde Drácula por sua amada Mina. O ator Gary Oldman, não canso em dizer, está fenomenal como Conde Dácula, é o melhor vampiro de todos os tempos, ele consegue fazê-lo  com traços de humanidade,  em alguns momentos consegue-se, sentir compaixão pelo Conde que vê sua amada ser morta e que é amaldiçoado, tornando-se um monstro. Um filme que vale a pena ver uma, duas, vinte, muitas e muitas vezes.

Meu post faz parte do projeto da Dani Moreno:

http://danimoreno.com.br/meu-maior-medo-21/


Faz uma visitinha lá, participa você também!!!




17 comentários:

  1. Olá boa tarde, destes gosto do primeiro com Mel Gibson e do Drácula.
    Boa semana.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Irene. Esses dois são muitos bons, com toques de romantismo, né?. Boa semana pra você, também. Beijokas, Rê!!!

      Excluir
  2. Desses só não vi Guerra e paz mas os outros são fenomenais, principalmente Drácula (Hipnotizante) . Também fiz meu post mas estou um pouquinho mais a frente.
    Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eliane. Adorooo o personagem "Drácula", principalmente este interpretado pelo ator Gary Oldman, o homem/criatura mistica, perigoso, misterioso e charmoso, precisa mais pra prender a atenção? Boa semaninha pra você. Beijokas, Rê!!!!

      Excluir
  3. De todos que você falou só conheço Coração Valente, os outros parecem bem interessantes também! Fiquei curiosa pra assistir! Beijos

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, vale a pena. Beijokas, Rê!!!!

      Excluir
    2. Michele, querida. Que seu setembro
      seja vibrante, as paisagens tragam muitas flores, assim suas fotografias ficarão mais coloridas e amorosas e também perfumadas!!! Beijokas,Rê

      Excluir
  4. É mesmo, né? Como eu já escrevi a bravura de "William Wallace" não é pra qualquer um, é guerreiro, garboso. um grande líder. Abraços, Rê!!!

    ResponderExcluir
  5. Puxa Celia,quantas dicas legais! Eu só assisti o MEL Gibson,agora vou seguir suas dicas! bjs e boa semana,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha. Anne. Se puder assista, sim. Principalmente Guerra e Paz e Drácula de Bram Stoker. Beijokas, Rê!!!!

      Excluir
  6. Olá menina,
    Ainda não assisti o eclipse mortal, mas depois do seu resumo, está anotado aqui.
    Tenha um mês hiper maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jack. Assisti sim, é um filme diferente, mas como sei que você e seu marido gostam de filmes, vale a pena assitir. Tenha um setembro perfumado, colorido e florido. Beijokas, Rê!!!

      Excluir
  7. À exceção de Eclipse Mortal, já me aventurei por todos os outros, embora e apenas uma vez em cada :)
    Beijinhos Rê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos muito bons, né?
      Eu que sou meio extravagante, e de extremos, assisti todos esses filmes muitas vezes, bem não foram 10 vezes como Coração Valente...rsrs...
      Que setembro venha á você esplenderoso, com muitos aromas, beijos, e aconchegos. Beijokas, Rê!!!

      Excluir
  8. Bom dia, Celia!
    Acredita que nunca assisti Coração Valente? Toda vez que vejo que está passando, já começou e detesto ver filme começado. Acho o Mel um grande ator e pretendo assistí-lo algum dia.
    Os outros 2 tb não assisti e gosto muito do Vin Diesel (ele me lembra o Eros Ramazzotti, não sei pq rsrs).
    Agora, o Drácula, assisti, há muito tempo e achei um filme com todo o terror que o Drácula pode ter. Na época, era muito nova. Agora, preciso assistir novamente pra formar opinião sobre os personagens. Mas sabe o que me fez assistir o filme? A música tema do Pantera - Avoid the light rsrsrs.

    Ahhh... te espero no próximo projeto. Manda ver aí!

    Abração e lindo mês pra vc.

    ResponderExcluir
  9. Ops... confundi os Draculas rsrsrs. Assisti esse, mas o tema da música que falei era do Dracula 2000 rsrsrs. He-he... muito vampiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruxinha Márcia. Fui no youtube conferir cantor Eros Ramazzotti, não conhecia, gostei das músicas que ouvi. Hum....lembra um pouco o Vin, talvez formato do rosto, sei lá, alguma coisa.
      E, reveja o Drácula de Bram Stoker, não acho terrorrento, quem sabe agora você mais moçinha....rsrs....o encare de forma diferente. Que seu setembro tenha muitos cheiros. Sabores, sabores e amores. Beijokas, Rê!!!!

      Excluir

FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR!!!