quarta-feira, 24 de junho de 2015

****ANIVERSÁRIO*****

Esse mês completaria um ano de aniversário do blog, entretanto o coitadinho está detonado, praticamente todas as fotos e imagens que ilustravam os posts foram deletadas devido a uma pane que tive no celular, sim a maiorias destas estavam na memória do dito cujo, estou aos poucos editando os posts mais importantes à mim e excluindo alguns, ainda que com dor no coração. 
Nesse último ano descobri a fotografia, quem me segue no instagram bem sabe disso, sinto-me triste porque praticamente abandonei o meu blogg, sou meio inconstante e creio que tenho dificuldade em prender-me a algo e ir até ao fim ou continuar e crescer com ele, evitando o desinteresse. 
Queria muito clicar contando que fiz grandes coisas, que conheci muitos lugares e pessoas, aprendi tanto e ensinei muito, mas o ano que passou foi morno assim como todos os outros. Não mudei quase nada na minha vida, adquiri peso, não consegui voltar a exercitar-me, ensaiei uns dias de caminhada, nos quais falhei, voltei a tomar os remédios para depressão e ansiedade, que começam a fazer efeito a passos lentíssimos. Grandes conquistas sempre tem surgido da filhota e filhotes, que continuam estudando bastante para o ingresso na faculdade, que Deus os guarde sempre e os conduza mais ainda.
Hoje senti necessidade de escrever, colocar no "papel" virtual oque passa na minha mente e alma, feito desabafo. Nem sei se será lido? Adoraria que sim! Senão? Serve à minha liberação de angústia e ansiedade inexplicável que surge em alguns dias e que nada parece aplacar nem a compulsão por comida. Sim, tenho compulsão alimentar, certos dias mais que os outros.
Antes que indagem, não sei se voltarei a escrever regularmente, nem sei dizer como poderá ser o amanhã. Hoje não está sendo um dia bom, então escrever refrigera minha alma e me salva de mim mesma. Desculpe-me aqueles que passam por aqui e não encontram flores, poemas, perfumes e lírios. Afinal, onde eles estão mesmos!!!!!

10 comentários:

  1. E voltas a nele falar no dia de São João! Bom sinal, Célia Regina, vais ficar forte e pronta para retomá-lo! Faça-o crescer, anime-se e faça dele seu diário, coisas do cotidiano, assim como os meus, simples sem grandes coisas! Abra seu coração e deixe que os lírios perfumados exalem até nós. A felicidade está nas pequenas coisinhas que talve não consigamos vê-la por serem assim ... tão bobinhas Força, foco e fé! Abraço forte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Sábias e belas palavras!
      Vou procurar seguir o seu conselho!
      Feliz São João!!!! Abraços!!!!

      Excluir
  2. Apareça sempre que lhe apeteça pois há sempre alguém que o visita e mesmo que não comente...passou por aqui e a Célia escreveu o que mais gostou no seu blog! Bj amigo

    ResponderExcluir
  3. Célia, tenho certeza que esse desabafo t fez bem e te acompanho noi Insta e vejo as maravilhas e tantas boas conmquistas por lá! Esse negócio das fotos no celular, se as tiramos de lá, somem mesmo no blog. Acho estranho e creio que deva ter um jeito pra que isso não aconteça, mas eu não o sei!

    Tomara te animes e postes aqui como lá no Insta! Boa sorte e fico feliz em te ver e olha, não te acho desanimada e que não sabe terminar as coisas. Te vejo bem determinada e forte! Acredita em ti! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha, Chica!
      Pelo comentário carinhoso!!!!Beijos!!!!

      Excluir
  4. Boa tarde, volte sempre quando sentir a necessidade, certamente que vai melhorar rapidamente com o todo o apoio dos seus filhos.
    AG

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Celia!
    Fiquei muito feliz por receber notícias suas! Demoro, mas chego em cada cantinho. É porque gosto de ler e interagir com as pessoas, então as visitas acabam sendo devagar... Sabe como é... entrar, tomar um cafezinho, abraçar...

    Minha amiga, todos temos dias bons e ruins. Ninguém está feliz ou realizado o tempo todo. Mas graças a Deus que sempre podemos olhar para cima e buscar forças no Todo Poderoso. Ele é fiel e maravilhoso para nos curar, nos realizar, aliviar nossas dores, nosso coração e até nos ensinar a olhar com olhos de amor todas as situações. As fases ruins aparecem, mas com certeza são para edificar o grande nome de Deus e seu filho amado Jesus. Tenha fé e persevere, você será vencedora e realizará sonhos que nem ousa dizer. E sabe por quê? Porque ele conhece nosso coração e sempre faz o melhor por cada filho seu.

    Fique com Deus e que Ele te abençoe todos os dias de sua vida.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Espero que esteja melhor! Dei uma sumida então não estava alimentando o meu blog e nem visitando o seu. Torço para que um dia você sinta vontade de escrever novamente no blog e compartilhar parte da sua vida e seus pensamentos conosco. Força para superar o momento ruim pelo qual está passando.

    Beijos.

    http://perolabijuteriaseacessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir

FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR!!!